Como funciona a Terapêutica Tântrica?

A Terapêutica Tântrica oferece condições de tratamento para homens, mulheres e casais.

Os resultados são rápidos e eficientes. Este atendimento é indicado para a resolução e cura de stress, ansiedade, depressão, disfunções sexuais, falta de libido, ejaculação precoce, anorgasmia, impotência, insensibilidade na região genital (grandes e pequenos lábios, clitóris, vulva e canal vaginal) e vaginismo.

Esta terapia oferece a possibilidade da pessoa mudar o paradigma do prazer, da relação com o corpo com o orgasmo, melhorando aspectos das relações, trazendo mais intimidade, mais entrega e mais confiança.

Ela ajuda também a desbloquear as expressões e emoções através de exercícios e trabalhos que desprogramam e desmontam memórias neuromusculares, dissolvendo as couraças e expandindo a comunicação da expressão e da respiração. Esses trabalhos desmancham os bloqueios psicológicos e emocionais registrados no corpo, permitindo o resgate e ressignificação dos sentimentos e emoções.

Todas as estratégias da Terapêutica Tântrica atuam sobre os controles, sobre os mecanismos de contenção, revertendo o processo e liberando a pessoa para novas situações comportamentais. Isso acontece naturalmente, não é uma doutrina, é uma recuperação de sinapses motricionais e sensoriais.

As vivências, massagens e meditações tântricas aliviam tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real mais espontânea, consciente, confiante, feliz e realizada.

O Tantra te oferece a oportunidade de transformar sua vida. Você aprenderá a penetrar no universo sensorial que permite à mente reconhecer simbolicamente todo o processo da criação.

Bem Vind@ à sua Metarmofose!

(fonte: Apostila Sadhana Comunna Metamorfose)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s