Sobre Neotantra

Como explicar tantas experiências tão fortes como as que eu vivi no Tantra

O que posso dizer é que cada uma delas valeu a pena, e que uma urgência tomou meu coração e todo o meu corpo. Teremos muito tempo por aqui para detalhá-las, mas uma pergunta que me veio hoje enquanto fazia minhas meditações foi a seguinte: … e se tudo que me restasse de prazer fosse o que o meu próprio corpo pode me proporcionar?

Antes do tantra eu não fazia ideia da imensidão que é a energia sexual, do que eu sou verdadeiramente capaz de realizar e alquimizar dentro de mim. Então hoje eu entendo esta urgência.

Percebi que sou uma fonte inesgotável de amor, prazer, cura e de tudo o que eu quiser ser.

Todas as mulheres são na verdade. “E todos querem beber desta fonte.”

No profundo do nosso ser, sabemos que a fonte da vida é Shakti (Energia de criação, energia feminina, kundalini, ou o que você quiser chamar o que move teu espírito e mantém teu sangue quente e circulando) e isso nos foi tirado com as repressões. Infiltraram em nós sentimento de culpa por sentir sede desta fonte. E hoje estamos doentes e secos de afeto e amor, com uma sexualidade totalmente distorcida.

Despertar a kundalini é encontrar um Oásis, mas é preciso administrá-lo, não deixe que ele seja invadido nem que ele seque novamente. Apenas administre.

É isso que os terapeutas tântricos querem dizer quando falam que precisamos aprender a circular a energia sexual/vital.

Cada centímetro quadrado da sua pele foi feito para o prazer… quem te criou, assim o fez.

Reprimir o prazer é nos matar aos poucos. Ou pior, é nos tornarmos mortos-vivos. Ouso dizer que isso é a causa de muitas doenças físicas e mentais.

O Neotantra é o pronto socorro do prazer. É resolutivo para o que é urgente e necessário.

E como todo pronto socorro, ele te encaminha para a vida, com curativos e emplastros para que você possa sentir essa renovação e continuar a manutenção do seu prazer e ser autônoma na sua vida de uma vez por todas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s